3ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Homem foi baleado e morreu na Unidade de Saúde do Santo Antônio

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no início da noite de hoje, 04 de janeiro de 2016, mais uma morte violenta. O crime aconteceu na Travessa Gilberto Miranda no bairro Santo Antônio 

Iranilson Ferreira da Silva, 19 anos de idade, foi alvejado com cerca de 20 disparos de arma de fogo e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, para onde foi socorrido. 

Segundo informações colhidas pela polícia Militar, Iranilson foi surpreendido na calçada de sua residência, por dois homens que chegaram numa motocicleta. Logo na chegada os elementos quebraram as luminárias de um poste de iluminação pública e efetuaram os disparos que atingiram o jovem. 

A polícia ainda não tem informações dos possíveis acusados e nem sobre a motivação para o crime.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário