4ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Ossada humana é encontrada dentro do Aeroporto tinha sinais de violencia

Um popular encontrou dentro do Aeroporto de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, partes de uma ossada e acionou a Central de Operações da Policia Militar. Os ossos estavam enterrados numa cova bem rasa, próximo ao muro do clube dos funcionários da Petrobras. 

O Aeroporto Dix Sept Rosado fica localizado no meio de dois bairros “Quixabeirinha e Belo Horizonte” com muitas ocorrências de crimes de homicídios e tentativas. 

Só com a chegada da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, foi possível constatar que se trata de uma ossada humana. 

Segundo o Perito Criminal Joaquim Guimarães, foi possível identificar vários ossos com quebraduras que pode ter sido provocadas por espancamento ou até mesmo contados com utilização de objetos cortantes, o que caracteriza um Crime Violento Letal Intencional – CVLI. 

Para o estudioso Ivênio Hermes, Membro do Observatório da Violência Homicida e Coordenador de Informações Estatísticas e Análises Criminais da Secretaria de Segurança Pública do estado do Rio Grande do Norte, não há dúvida de crime violento e enquanto não for identificada a vítima com uma possível data de seu desaparecimento, o crime deve ser registrado na data que a ossada foi encontrada. 

Os ossos foram removidos para a base do Itep e a família de algum desaparecido na cidade ou região deverá fornecer material genético para uma comparação, no exame de DNA. 

Imagem do Policia Robson Alves/Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário