5ª e 6ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Dois indivíduos foram mortos na madrugada de hoje


Dois jovens foram mortos na madrugada de hoje, 06 de janeiro de 2016, no quintal de uma residência na Rua Mestre Antônio do Rosário, no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Os matadores arrebentaram a porta da frente da casa com disparos de escopeta. Os rapazes ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e mortos no quintal da residência. Segundo o Perito Criminal Joaquim Guimarães, foram muitos disparos em todas as partes do corpo das vítimas. 

A polícia não sabe o que teria acontecido no local, mas acredita que os jovens foram surpreendidos pelos atiradores. A casa ficou toda revirada, com portas e janelas quebradas e paredes perfuradas a bala. 

Ao lado da casa, mas dentro do quintal a polícia localizou uma motocicleta Bis com placa de Aracati no estado do Ceará com queixa de roubo. A polícia não sabe se o crime tem alguma coisa a ver com o roubo da motocicleta e nem se as vítimas estavam utilizando a motocicleta para assaltar. 

O local do duplo homicídio foi isolado por militares das viaturas da área do 12º Batalhão. A equipe da Delegacia de plantão esteve no local, mas ninguém tinha informações sobre as vítimas, apenas uma moça apareceu chorando e conversou com os investigadores. 

Ela disse que tinha uma filha com um deles, mas sabia nem sua identificação. Sabe que ele havia sido preso, acusado de assalto. Os corpos foram removidos para a base do Itep, onde será necropsiados.




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário