7ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Popular vítima de espancamento no Santo Antônio morre no Tarcísio Maia.

A ocorrência do espancamento foi registrada na madrugada do dia 04 de dezembro do ano passado dentro de um bar na Avenida Rio Branco, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Adelson Fidelis de Araújo, de 49 anos de idade, foi socorrido por uma equipe do Samu e desde de então estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Ele morreu na madrugada de Hoje, 07 de janeiro de 2016. 

O Serviço Social do Hospital comunicou o fato ao setor de Medicina Legal do Itep que removeu o corpo para a base do órgão, onde será necropsiado. O caso deverá ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Dehom. 

Imagem: Passando na Hora
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário