9ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Vigilante baleado na Ilha de Santa Luzia morre no Tarcísio Maia

O Vigilante de Rua Valdier Antônio do Nascimento de 40 anos de idade, residente no Dom Jaime Câmara em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi baleado na Ilha de Santa Luzia. Dois indivíduos de motocicleta foram vistos saindo do local, logo após os disparos. 

Valdier foi encontrado caído, próximo ao Bar de Oziel na Rua General Péricles, no final da noite de ontem e morreu na madrugada de hoje, 08 de janeiro, no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu. 

Segundo informações dos amigos, ele era uma pessoa tranquilo e sem envolvimento com ilícitos. Na região ninguém sabe os motivos para o crime e nem informações de possíveis inimizades dele que possam ter motivado o crime. 

Segundo o médico do Samu, a vítima sofreu cerca de oito disparos. Ele perdeu muito sangue, massa encefálica e respirava com dificuldade. Valdier Antônio do Nascimento, morreu pouco tempo depois de chegar na unidade hospitalar.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário