Adolescente de 15 anos é morto com tiro na cabeça e mãe diz que crime foi engano

Vítima estava acompanhada de outro adolescente de 13 anos.


Um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (5), na zona Norte de Natal. O estudante estava caminhando com outro adolescente de 13 anos, na avenida da Pompeia, quando um homem se aproximou deles e atirou na cabeça dele.

O adolescente morto foi identificado como João Paulo da Silva, de 15 anos. A mãe dele, Elissandra da Silva, disse ao Portal BO que o filho estudava o 6º ano.

Ainda de acordo com mãe, João Paulo teria sido assassinado por engano. Ela informou que o alvo seria o adolescente de 13 anos que estava em companhia de João Paulo. Inclusive, de acordo com a mãe da vítima, esse outro adolescente já tinha passagem pela polícia.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário