Adolescente é assassinado dentro de bar dos pais em São Gonçalo

Jovem de 16 anos foi morto a tiros.


Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (6). O crime aconteceu na rua Antônio Oscar Pereira Brito, em Santo Antônio dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante.

A vítima, Luan Guilherme Fernandes de Lima, estava dentro de um bar que pertence aos pais deles. Dois homens chegaram ao local em uma moto preta e armados invadiram o local e atiraram contra o adolescente, que não resistiu e morreu no local.

Maria Neuza, avó de Luan, informou que a família não sabe se o neto tinha envolvimento com nada errado. Policiais militares ainda realizaram diligências naquela região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário