Agricultor é morto a tiros dentro de uma rede em Assu


O agricultor Francisco Jaci de Santana, de 43 anos, foi morto a tiros quando dormia numa rede em sua residência que fica nas margens da BR 304, no trevo de acesso a Paraú, em Assu.


Segundo informações da Polícia Militar de Assu, o crime aconteceu por volta das 21h. A vítima foi alvejada com vários disparos na região do tórax e morreu na hora.

A Polícia Civil inicou as investigações para apurar o crime. O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foi acionado para remover o corpo para ser necropsiado em Mossoró, e em seguida liberar para sepultamento.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário