ALERTA: Garota de 14 anos é violentada e morta após marcar encontro pelo whatsapp


Bárbara Ribeiro dos Santos, de apenas 14 anos, foi mais uma menina assediada pelo WhatsApp por um desconhecido com quem marcou um encontro. Hoje, pela manhã, o corpo da menor foi localizada em um matagal.
No IML ficou constatado hematonas de espancamentos e estupro e ainda sinais de que tenha sido contaminada pelo vírus HIV. Ela havia saído ontem à noite por volta das 20:00 horas.
No vídeo abaixo o amigo leitor vai se surpreender com cenas fortes de um pai chorando em desespero a morte da filha querida, só quem é pai pode imaginar tamanha dor.

as imagens foram publicadas atendendo a pedido de familiares para que o caso possa ser imediatamente esclarecido e que o monstro seja preso, assim como para servir de lição para que outras menores não venham cair na cilada de encontros com desconhecidos pela internet compartilhe essa matéria com seus amigos.

Fonte: blogmarcosmontinely
Via Camocim 24 horas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário