Após polêmica entre governador e PMs, novo comandante assina promoções de militares

Coronel Dancleiton Pereira esteve em assembleia dos militares.


Após polêmica envolvendo o governador Robinson, que afirmou que a Polícia Militar não havia se adequado à velocidade de combate à violência, o novo comandante da instituição, coronel Dancleiton Pereira Leite, realizou um ato mais cordial, nesta segunda-feira. O oficial esteve em uma assembleia geral dos militares e garantiu as promoções de 1.039 PMs.

Além das promoções, o Comandante Geral aproveitou para anunciar que o pagamento das diárias operacionais do mês de dezembro já foi autorizado e que os vales-alimentação fornecido aos policiais militares passarão de R$ 10 para R$ 12. "Já autorizei à Diretoria de Apoio Logístico que aumente o valor do vale-alimentação", disse.

O Comandante também anunciou a ampliação do fornecimento dos vales-alimentação aos policiais de Mossoró, Caicó e Nova Cruz. "Somos todos soldados e a Polícia Militar é uma só", disse o Coronel Dancleiton.

"Vou sentar para assinar essas promoções na frente de vocês e vamos comemorar". Ao final da Assembleia Geral, o Comandante Geral parabenizou os militares a serem promovidos e cumprimentou os presentes.

*Com informações da PM/RN.
*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário