Assú teve seu 1º homicídio em 120 dias

Mais de 120 dias sem registro de Homicídio na cidade de Assú. 

A Polícia Militar do 10º Batalhão registra o primeiro crime de forma violenta na terra dos poetas, região Oeste do Rio Grande do Norte. Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (17), em uma comunidade localizada nas proximidades da BR-304. Segundo informações a vítima foi identificada como Francisco Jaci de Santana, conhecido como "Jaci do Alagamar". A vítima é natural de Paraú e tem familiares na cidade de Assú. Os atiradores chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra a vítima que já tombou sem vida. Uma equipe da PM encontra-se no local isolando a área até a chegada da equipe do ITEP. O primeiro crime ocorrido no ano de 2016 em Assú. A polícia civil irá investigar o caso.

*Assú Notícias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário