Bandidos fortemente armados assaltam a Agencia do Bradesco de Baraúna

No início da tarde de ontem, 08 de janeiro, cerca de quatro bandidos fortemente armados, invadiram o prédio da Agencia do Bradesco na cidade de Baraúna, no interior do Rio Grande do Norte e fizeram um verdadeiro arrastão. 


Segundo informações, os meliantes renderam os seguranças e anunciaram o assalto, levando pertences dos clientes que estavam dentro da agencia. Todas as pessoas foram colocadas deitadas no chão da agencia. 

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada e enviou reforço policial a cidade de Baraúna, mas ninguém foi preso. Segundo informações, os bandidos fugiram em direção ao estado do Ceará. 

Em junho de 2014 a Gerência do Bradesco que fica localizada na Avenida principal de Barauna foi explodida, numa tentativa de assalto. Na ação de hoje, a direção do Banco não informou à quantia em dinheiro levada pelos bandidos.

*O Câmera
Imagem: Google
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário