Caminhada em protesto por morte de universitária reúne centenas na zona Norte

Familiares, amigos e população em geral participaram do ato.

Os familiares e amigos da jovem universitária Maria Karoline Álvares de Melo, de 19 anos, reuniram-se na tarde deste sábado para promover uma caminhada em protesto pela morte dela e pedir paz para o Rio Grande do Norte. O ato contou com a presença de centenas de populares que se solidarizaram com a dor dos parentes, bem como com o grito de mais segurança.

Karoline Álvares morreu com um tiro no peito, durante um assalto, na avenida Itapentinga, na zona Norte de Natal, no último dia 20. Três dias após o crime, os familiares, amigos e população decidiram realizar a caminhada exatamente na mesma avenida onde a jovem foi morta.

Centenas de pessoas se vestiram de preto, escreveram faixas com pedidos de paz ou simplesmente caminharam em silêncio para representar o luto.

Os autores da morte de Karoline Álvares foram presos no dia seguinte ao crime. Eles são Renato César Dias, de 33 anos, e Cláudio Moura da Fonseca, de 30 anos. Um deles estava pilotando a motocicleta e o outro foi o autor do disparo que atingiu a jovem e a matou.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário