CARNAVAL 2016 DE APODI SERÁ LANÇADO NESTA QUARTA, DIA 06, COM BAILE MUNICIPAL.


O lançamento oficial do carnaval 2016 de Apodi será nesta quarta-feira, dia 06 de janeiro, com a realização do 1º Baile Municipal de Máscaras. Durante o evento serão anunciadas as bandas e as datas que cada uma delas se apresentará no carnaval.

O Baile de Máscaras acontecerá a partir das 20 horas na ACDA e servirá também para a escolha do Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Apodi 2016.

A animação da festa será feita por Dayvid Almeida e Aline Reis & Banda.

A festa de momo em Apodi deverá ter início na quinta-feira, dia 04 de fevereiro e prosseguir até a manhã da quarta-feira de cinzas.

Esse ano, a criatividade vai tomar de conta do carnaval, com várias novidades que foram acrescentadas a folia de momo em Apodi, entre elas os desfiles das escolas de samba, os arrastões do mela-mela, o arrastão da madrugada e o projeto “Outros Tons” que vai oferecer musica alternativa para os foliões.

A Prefeitura de Apodi submeteu previamente todo o projeto, bem como os orçamentos, ao conhecimento do Ministério Público. A parceria com a iniciativa privada vai custear parte das despesas com o evento e a Prefeitura investirá cerca de R$ 300 mil a menos do que se investia nos carnavais passados.

Para o prefeito Flaviano Monteiro a realização de um carnaval de grande porte como o de Apodi, que é tradição na Região Oeste, é a forma de enfrentar as adversidades com a crise econômica e com a seca, pois gera renda para a população, ativa toda a economia da cidade e ainda garante a população a diversão durante os dias de folia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário