Casal é preso com 90kg de maconha em Parnamirim


Policias da Delegacia Especializada em Narcóticos da Polícia Civil apreenderam na tarde desta sexta-feira (15) 90kg de maconha prensada no bairro de Passagem de Areia, na cidade de Parnamirim.
Segundo a PC, Erica Patrícia e João Maria da Silva foram presos em flagrante após denúncias e uma investigação realizada pela equipe. Diante do flagrante eles foram conduzidos à sede da Denarc onde foram ouvidos pelo delegado e ficarão a disposição da justiça. 

*190RN.
123
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário