Cassado Prefeito de Alexandria/RN

O prefeito eleito de Alexandria, Nei Moacir Rossatto de Medeiros, foi cassado no início da tarde de hoje, em sessão extremamente concorrida e repleta de discussões entre as partes. Por 8 votos contra 1, a cassação foi consumada e o então presidente da câmara, Raimundo Ferreira de Andrade assumiu os rumos do município.

Segundo informações, Nei Rossatto haverá de recorrer e assim terá uma longa "novela" a esfera judicial, durante todo este ano de 2016, pelo menos até um posicionamento final. O vereador Francisco Marcos de Almeida, "Suê", foi o único parlamentar que entendeu que não havia elementos comprobatórios para que o gestor fosse cassado.Comentava-se no município que dois vereadores ligados ao ex-prefeito Alberto Patrício, poderiam votar contra. Como também no dia de hoje, conversas davam conta que outros dois edis estariam inclinados para mudar de opinião e até mesmo faltar a sessão. Porém, todos os 9 vereadores se fizeram presentes e explanaram seus votos.

Aguardemos os diversos outros capítulos da batalha jurídica que será travada.

*RN Política em dia
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário