Criança de 13 anos é estuprada dentro de casa em Ceará-Mirim

Uma criança de apenas 13 anos idade foi estuprada na noite deste sábado (23) na Rua Prisco Rocha, na cidade de Ceará-Mirim. Segundo familiares da criança ao 190rn, ela estava em casa quando o estuprador, que já tem passagem pela Polícia por envolvimento em outro crime da mesma natureza, arrombou a porta, rendeu o tio da criança e a estuprou.

Após o crime o criminoso fugiu, mas já foi identificado e a Polícia já realiza diligências para capturá-lo. Nesse momento, familiares e toda vizinha estão revoltados pedindo justiça.

*190rn
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário