Criança morre afogada em cisterna na zona rural de Upanema-RN

Um domingo triste para os moradores da cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 


Uma criança de aproximadamente 4 anos de idade, morreu na manhã deste domingo (10), na comunidade de Umarí, zona rural de Upanema. Segundo as informações, a família da criança estava no referido sitio e em um momento de distração, a criança foi até a cisterna onde caiu, porém ninguém viu o momento. Os familiares perceberam o inusitado, porém já era tarde, a criança já teria se afogado. Os familiares ainda socorreram a criança para a Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido, na cidade de Upanema. A criança já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.

Assu Notícias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário