Criminosos explodem na madrugada de hoje(30) caixa eletrônico do Banco Bradesco em Tangará/RN




Criminosos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Banco do Bradesco que fica situado na rua João Ataíde de Melo no centro da cidade de Tangará.

Segundo a polícia, o ataque ocorreu por volta dás 02:40hs da madrugada deste sábado (30). Populares de diversos bairros, relatam nas redes sociais o terror e pânico que os criminosos causaram na cidade, muitos tiros foram ouvidos.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os criminosos já haviam fugido. Não se sabe ainda o valor que foi roubado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário