Defur prende homem que atirou em jovem na Praia de Pirangi em Natal


Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam no inicio da noite de ontem (09/01), na Praia de Pirangi, João Matheus Alves da Silva, 20 anos. 

Matheus foi preso quando estava em um quiosque na principal Avenida da Praia de Pirangi, durante abordagem feita pelos policiais civis não foi oferecido nenhum tipo de resistência pelo suspeito. 

Ao detalhar a prisão a delegada Ana Paula Diniz disse que: “Matheus já vinha sendo investigado pela pratica de crimes no litoral sul e uma informação que chegou até a especializada dava conta que o mesmo tinha sido o autor do tiro que atingiu o jovem Lucas Fernandes, de 19 anos, no dia 02 de janeiro em um assalto naquela praia.” 

Durante o interrogatório conduzido pela delegada Ana Paula, o suspeito confessou espontaneamente a participação no assalto e a autoria do tiro nas costas em Lucas Fernandes. As vitimas fizeram o reconhecimento pessoal de Matheus. 

João Matheus está sendo investigado por Roubo Majorado e tentativa de latrocínio e teve a sua prisão preventiva decretada. 

A prisão Matheus, vulgo "BURRINHO" é a terceira prisão realizada pelos policiais da DEFUR de membros de uma quadrilha que estava aterrorizando veranista em Pirangi. 

No dia 07 (quinta-feira) a DEFUR prendeu William de Oliveira Silva, 20 anos, no dia 08 (sexta-feira) foi preso Franklin Andrade do Nascimento, 25 anos. 

Por Gustavo Mariano - Ascom Degepol

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário