ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA EM LAJES, VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO

A noite de sexta-feira (08), foi movimentada na cidade de Lajes Pintada, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Durante uma troca de tiros com elementos, a polícia conseguiu capturar suspeitos e recuperou um veículo com queixa de roubo. De acordo com o comandante da PM de Lajes, o Tenente Renê, A polícia já tinha a informação e sabia que os elementos roubaram uma hillux em ceará mirim e praticaram assaltos em cidades circunvizinhas, chegando nesta sexta-feira aos correios de lajes onde fizeram o delito.

Imediatamente a polícia entrou em ação e trocou tiros com os elementos e um veículo foi localizado, haja vista que suspeitos também foram presos.

O Grupamento Tático Operacional - GTO, de Assú, Currais Novos e João Câmara estão engajado na ocorrência, sendo que o apoio foi solicitado.

*Assú Notícias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário