Em vídeo, presos por morte de universitária confessam crime

Dupla foi presa por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.



Os dois homens presos pela Polícia Civil suspeitos de terem matado a universitária Maria Karoline, no bairro Potengi, na zona Norte de Natal, nesta quarta-feira (20), confessaram o crime nesta quinta-feira (21). Em um vídeo feito pela polícia, eles confirmaram a ação.

Os presos são Renato César Dias, de 33 anos, e Cláudio Moura da Fonseca, de 30 anos. Um deles estava pilotando a motocicleta e o outro foi o autor do disparo que atingiu a jovem e a matou.

VEJA VÍDEO:



Créditos: Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário