Empresárias são assaltadas e perdem R$ 200 mil em jóias em Parnamirim

Bandidos levaram carro delas onde estava bolsa com as jóias.


Duas empresárias foram assaltadas, nesta quarta-feira (6), no Centro de Parnamirim, quando estavam na frente da casa de uma cliente. Elas trabalham com jóias e foram abordadas por dois homens em uma motocicleta.

Os criminosos renderam as vítimas e pediram a chave do carro em que elas estavam. Em seguida, eles fugiram levando o veículo, um Fox, de cor branca.

Ainda de acordo com as duas empresárias, dentro do veículo que foi levado pelos assaltantes, havia uma bolsa contendo jóias que totalizam um valor aproximado de R$ 200 mil.

As duas foram até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde prestaram queixa do assalto. Elas disseram que estão assustadas, pois nunca haviam passado pro situação semelhante.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário