Ex-secretário e presidente do DEM em Upanema morre em acidente na BR-110

O ex-secretário de obras do município de Upanema, Manoel Januário Cândido de Oliveira Bezerra, de 48 anos de idade, morreu na tarde desta segunda-feira (4) vítima de acidente automobilístico na BR-110.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu a cerca de 7 quilômetros de Upanema. Ele trafegava em uma pick-up Strada, vindo de uma fazenda na zona rural com destino à cidade, quando perdeu o controle do veículo e capotou. O corpo Januário foi arremessado para fora do carro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local do acidente e realizou a perícia. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionada para fazer a remoção do corpo. 

Januário era o presidente do Democratas na cidade de Upanema, onde foi secretário de obras. Ele é cunhado do atual prefeito, Luiz Jairo (PR).

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário