Governador anuncia mudança no comando e cúpula da Polícia Militar

Nome do novo comandante ainda não foi definido.


O governador Robinson Faria, após reunião com a cúpula da segurança pública do Rio Grande do Norte, anunciou que vai mudar o comando geral da Polícia Militar, bem como os comandos de algumas unidades da PM. A medida, de acordo com ele, é emergencial .

Após a reunião no final no início da noite desta quinta-feira, o governador já se reportou ao atual comandante, coronel Ângelo, como ex-comandante da PM. No entanto, Robinson Faria não quis revelar quem será o próximo comandante.

Já a secretária Kalina Leite declarou que três nomes estão na mesa para serem escolhidos, sendo eles coronel Arcanjo, Coronel Ulisses e Coronel Dancleiton. Ainda de acordo com o que foi apurado pelo portal BO, o nome mais forte para assumir é do coronel Dancleiton.

O governador Robinson Faria ainda disse que a partir de agora pretende cobrar relatórios de atividades de todas as delegacias, bem como vai se reunir com outros poderes para formar uma força tarefa.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário