“Homem aranha” foi executado de joelhos com nove tiros em Natal

O Bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, registrou mais um crime de homicídio na noite deste sábado (16). Um homem identificado como Emerson Nunes da Silva, 19 anos, mais conhecido como “homem aranha” foi executado com nove disparos de arma de fogo.


De acordo com o sargento da Polícia Militar J. Oliveira, ao chegar a PM já encontrou a vítima sem vida. “Emerson Nunes estava em posição de joelhos. Ou seja, o atirador pediu para que ele ajoelhasse e o executou com nove disparos”, disse.

Emerson Nunes é fugitivo da última fuga registrada no Presídio Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal. A PM acredita que a execução possa ter ligação com dívidas relacionada aos crimes praticados pela vítima. Os criminosos fugiram sem serem identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*190rn
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário