Homem é morto a tiros quando praticava assalto no Satélite

Cliente de uma padaria estava armado e reagiu atirando contra bandidos.

Dois homens tentaram assaltar uma padaria, no conjunto Satélite, na noite desta sexta-feira (29), e um dos bandidos acabou levando a pior. Ele foi surpreendido por um cliente da padaria que estava armado e reagiu atirando contra os suspeitos.

Os dois assaltantes invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Foi então que um dos clientes, que não foi identificado, percebeu, sacou uma arma e atirou contra os bandidos. Um dos criminosos acabou caindo morto na calçada da padaria.

Já o comparsa dele conseguiu fugir. Durante o assalto, um dos ladrões chegou a atirar em direção a uma funcionária da padaria, mas a arma não disparou. O homem que matou um dos bandidos também não foi localizado quando a polícia chegou ao local. O caso foi registrado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário