Homem é perseguido e morto com três tiros em Ceará-Mirim

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (17), na cidade de Ceará-mirim, vitimando um homem identificado apenas pelo nome de Thiago.

Segundo informações de populares, a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo, desferida por uma pessoa ainda não identificada. Ele ainda teria tentado fugir do atirado, mas foi perseguido e morto e o assassino, fugiu após o crime, com destino ignorado.

Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) estiveram no local e realizaram o isolamento do corpo, enquanto os peritos do ITEP e policiais da Divisão de Homicídios (DHPP), realizavam a perícia, investigação e remoção do corpo para a sede do instituto.

*190rn
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário