Homem tenta fugir da PRF, é perseguido e preso com caminhonete roubada

Suspeito também estava com uma pistola com registro vencido.


A Polícia Rodoviária Federal recuperou, neste domingo (10), uma pickup Nissan Frontier roubada alguns dias antes. O motorista preso portava uma pistola calibre 380 com registro vencido.

O flagrante ocorreu em São José de Mipibu. Após os PRFs darem ordem de parada ao motorista, este empreendeu fuga e foi acompanhado por vários quilômetros pelos policiais.

O motorista foi parado já na RN 316, há aproximadamente sete quilômetros da BR 101. Na abordagem, descobriram que o veículo estava com placas falsas.

O suspeito, de 55 anos e que não teve nome revelado, foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde foram entregues o carro e a arma de fogo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário