Justiça manda prender trio suspeito de matar irmãos em Janduís/RN

Caso está sendo investigado pelo delegado Paulo Nilo, da Delegacia de Patu/RN. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por vingança de outro cometido há 20 anos atrás.


No final da tarde desta terça-feira(26), o Dr. Paulo Nilo, Delegado da Delegacia Municipal de Patu (acumulando também a Delegacia Municipal de Janduís/RN), juntamente com o apoio das equipes da DM Caraúbas e das equipes do GTO Patu e guarnição da PMRN de Caraúbas efetuaram as prisões, em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo Juiz da comarca de Janduís/RN, das pessoas de Marcílio Bezerra Praxedes, Juranda Fernandes de Arruda e Joviano Fernandes de Arruda, suspeitos da autoria do duplo homicídio contra os irmãos Jailson Duarte e Josimar Duarte, ocorrido no dia 24 de janeiro de 2016 na cidade de Janduís/RN.

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário