Justiça suspende portaria que afastou delegado Fábio Rogério da Dehom

Delegado afirma que estava sendo vítima de perseguição.

O juiz da 2° Vara da Fazenda Pública, Airton Pinheiro, suspendeu uma portaria do Delegacia Geral da Polícia Civil que afastou o delegado Fábio Rogério da Delegacia de Homicídios de Natal, hoje chamada de DHPP. Em sua defesa, o delegado alegou que foi vítima de perseguição e por isso retirado da titularidade da Delegacia.

A Portaria 634/2015 tinha sido publicada em outubro de 2015, pouco tempo após o delegado Fábio Rogério ter feito uma série de críticas à administração da Degepol e à Secretaria Estadual de Segurança Pública.

"Recebi a notícia com muita alegria. É a justiça sendo feita a uma covardia e irresponsabilidade da Degepol em afastar um servidor público motivada por perseguição e ainda mais atribuindo calúnias e difamações. Agradeço a Deus e a todas as pessoas que acreditaram e acreditam em mim. A justiça está sendo feita", comentou.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário