Mudança da direção dos principais presídios do estado em Mossoró



Foi anunciado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, de ontem 27, a mudança na direção da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio e na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Depois de sete anos o Coronel Elyause Moreira deixa direção da Penitenciaria Mario Negócio e quem assume é Alrivaneide Lourenço, que dirigia a Cadeia Pública. 

O Agente penitenciário Jose Fernandes, atual vice-diretor da Mario Negócio, assume a direção da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. 

“Sic” - As mudanças estão previstas no Estatuto da categoria dos Agentes Penitenciários aprovado recentemente e diz que os cargos de direção deverão ser ocupados por um Agente Penitenciário com tempo e experiencia na função.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário