MULHER É MORTA COM REQUINTES DE CRUELDADE NO SERIDÓ POTIGUAR


Com marcas de violência e requintes de muita crueldade, o corpo de Iracema Soares da Silva Borges, de 46 anos, natural de Tenente Laurentino Cruz, foi encontrado na comunidade Chã dos Félix na Serra de João do Vale no município de Jucurutu.

Segundo informações da polícia, o corpo de Iracema foi encontrado nesta segunda-feira, (18), com marcas de facadas e enforcado, numa mostra da crueldade do assassino.

Identificado com “Rebeca”, o companheiro da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime, haja vista que o mesmo encontra-se foragido.

*Barra pesada
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário