Mulher é presa pelo BOPE suspeita de tráfico de drogas em Parnamirim

Policiais perceberam movimentação estranha em área de boca de fumo.


Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prenderam uma mulher suspeita da tráfico de drogas, em Parnamirim, nesta segunda-feira. Durante patrulhamento naquela área, mais precisamente na rua construtor Teixeira, os policiais visualizaram movimentação intensa de possíveis usuários de drogas.

Por isso, eles resolveram realizar a abordagem. Foi então que ao irem ao local, os policiais encontraram Ivone Saionara Tavares, de 23 anos. A mulher estava de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, duas pedras grandes de crack, mais algumas fracionadas, celulares roubados, jóias e outros materiais.

Diante do flagrante, Ivone recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário