"Insegurança e violência não escolhem endereço", diz juiz que teve casa alvo de bandidos

Criminosos tentaram assaltar na casa do juiz Henrique Baltazar.



O juiz Henrique Baltazar, da Execuções Penais do Rio Grande do Norte, confirmou ao Portal BO que criminosos tentaram realizar um assalto em sua residência, na noite desta terça-feira (19). O magistrado não estava na casa, localizada no bairro de Capim Macio, mas um filho seu estava e reagiu atirando contra os bandidos.

De acordo com o Henrique Baltazar, a ação foi praticada por cerca de quatro criminosos, sendo um deles uma mulher. A quadrilha entrou, mas rapidamente o filho do juiz percebeu e reagiu. Foi então que houve uma troca de tiros.

Ainda segundo informações do juiz, um dos tiros efetuados pelos bandidos atingiu uma parede e os estilhaços acabaram acertando uma mulher amiga da família que estava no local, mas ela não teve ferimentos graves.

"Foi um grande susto, mas está tudo bem. A insegurança e a violência não escolhem endereço", disse o juíz Henrique Baltazar, que está no interior do Rio Grande do Norte.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário