No município de Porto do Mangue quatro indivíduos foram detidos acusados de trafico de drogas




Uma Operação comandada pelo Sgt Moura, comandante do destacamento da policia militar em Porto do Mangue que estava acompanhado com os Cb’s Liomar e Neres e o Sd Elias, terminou com a prisão de quatro elementos suspeitos de trafico de drogas na região. 

A abordagem foi numa residência na Praia de Ponta do Mel, onde havia denuncias de vários indivíduos comercializando droga e contou com a participação do fiscal das operações na Costa Branca e de militares do "Nore" Departamento do Trânsito da cidade de Assú. 

A policia encontrou na residência, vários tabletes de maconha, algumas pedras de crack, 147 reais em dinheiro fracionados e duas motocicletas que também foram conduzidas para a delegacia. 

Dois adolescentes foram detidos juntamente com Alessandro Ribeiro de Souza de 36 anos de idade e João Paulo Dantas de Oliveira, de 18. Os dois já foram presos outra vez acusados de trafico de drogas. 

Os acusados, a droga e as motocicletas foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil da cidade de Areia Branca. Depois de conversarem com o Bacharel Evandro, se forem considerados culpados, deverão responder pelos ilicitos de acordo com a lei.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário