NO RN, "QUE ONDA É ESSA" VIRA FEBRE NA INTERNET E GANHA UM NOVO RECOMEÇO DE VIDA

Em meados do ano de 2015 um jovem foi preso suspeito de praticar um furto em um estabelecimento. Mesmo na delegacia, o jovem não deu muita importância, porém gozou da situação e brincou durante uma reportagem feita por um jornalista da TV Ponta Negra em Natal.

Ronaldo Cordeiro de Morais, 18 anos de idade, jovem sorridente e com uma longa vida pela frente, virou febre nas redes sociais após a gravação em que ele prosa com o jornalista e diz. "Que onda é essa meu irmão", com essa frase, Ronaldo virou febre na internet, seu vídeo ganhou dimensões e hoje ainda faz sucesso.

Casado e com uma filha de 7 meses, Ronaldo agora ganha um novo recomeço de vida. Na época em que foi detido, Ronaldo passou apenas dois dias presos e não mais voltou a unidade prisional por praticar delito.


Desde então um vídeo novo começou a circular nas redes sociais, onde mostra Ronaldo Cordeiro em uma Praia na capital potiguar vendendo ginga com tapioca. O jovem foi abordado por algumas pessoas que aproveitou e gravou um vídeo que se espalhou na internet.

Em seu peito direito, "Que onda é essa" tem tatuado o numeral 157 que significa o artigo de roubo. "Que onda é essa", gravou um vídeo em um estabelecimento de tatuagem onde mostra que sob os números que estão tatuados em seu peito, ele está cobrindo com a imagem de uma santa que, segundo ele,  será seu guia de hoje em diante.

Ronaldo agora é um trabalhador, sua, anda vários metros a pé para vender o seu produto e colocar em sua mesa o alimento do dia. Por onde passa, "Que onda é essa", é abordado para tirar uma foto.

Esse jovem é a prova viva de que, quando a pessoa deseja mudar de vida, basta querer, lutar, batalhar, suar e seguir em frente, foi assim que Ronaldo fez. Hoje ele é vendedor, por onde passa é reconhecido e sempre dá uma pausa para atender os fãs que é, fazer a velha fotografia.

No final de Dezembro de 2015, Ronaldo foi até um Shopping onde comprou uma sandália para sua mãe, um presente de fim de ano. O dinheiro do presente comprado por Ronaldo, é fruto de seu trabalho digno, que batalhou e deu para sua mãe um presente que conseguiu através do seu suor.

"Que onda é essa" disse que deixou o mundo das drogas, e que agora ganha um novo recomeço, uma nova vida e trabalha dignamente para colocar sobre a mesa de sua casa o pão de cada dia.

Vá Ronaldo, Siga de cabeça erguida e saiba que o homem tem que honrar a sua palavra e cumprir com os seus deveres. Uma nova jornada, um recomeço, uma nova historia inicia a partir de agora com a sua nova decisão. "Que onda é essa" agora é um Trabalhador digno.

Retirado do Assú notícias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
7 de janeiro de 2016 11:00 ×

Pois é, esses vagabundos q vivem roubando em Umarizal deveriam seguir o exemplo de Ronaldo, mas preferem continuar no mundo do crime.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário