Novo comandante confirma duas mil vagas no concurso da PM (Vídeo)


Há menos de 15 dias à frente do Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o coronel Dancleiton Pereira Leite anuncia em entrevista à Tribuna do Norte (CLIQUE AQUI): “Não tenho pretensão de ficar muito tempo. Eu quero ficar só o tempo necessário. Há tempo de chegar e há tempo de sair”.


Invocando a sabedoria divina através da leitura diária da Bíblia, item indispensável em seu birô, o coronel com experiência de quase 30 anos na corporação avalia problemas, aponta soluções e promete devolver a sensação de segurança ao cidadão comum. Ele, enquanto cidadão, se diz seguro no estado potiguar. Sobre a saída do coronel Ângelo do Comando Geral, ele afirma que é uma situação passada e que houve certo “exagero”.

Quanto ao anunciado e aguardado concurso, quantas vagas serão oferecidas?

Foi feito um levantamento. Serão duas mil vagas para concurso na Policia Militar. Para todos os quadros: soldado, oficial e também na área de saúde, que é muito importante ter o hospital funcionando para dar suporte ao policial militar.

Quando será aberto?

O Governo tem anunciado que sim, está se esforçando para que esse ano, ainda, seja aberto esse concurso. E a gente está ansioso esperando.

*Tribuna do Norte

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário