Oficial da reserva da PM do DF é baleado em Ponta Negra e morre

Major ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu no caminho do hospital.


Um oficial aposentado da Polícia Militar do Distrito Federal foi morto a tiros, no final da manhã desta quarta-feira (6), no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. Ele estava em um bar, quando homens chegaram em um carro e atiraram contra o major da reserva.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o oficial, identificado como José Pains Pamplona, chegou a ser socorrido por policiais militares do 5º Batalhão.

No entanto, o major aposentado não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no caminho do hospital. Ainda não se sabe se o caso foi um assalto ou se os criminosos foram para matar o militar. 

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário