OPERAÇÃO "JEGUE FOLIA SEGURO" É DESENCADEADA NAS CIDADES DE ALEXANDRIA E MARCELINO VIEIRA


Teve início nas primeiras horas desta quinta-feira, a Operação "Jegue Folia Seguro". Uma parceria das polícias civil e militar. O intento é dar cumprimento a 16 mandatos de busca e apreensão de armas e drogas nas cidades de Marcelino Vieira e Alexandria. O objetivo é coibir o tráfico de drogas e o porte de armas durante o evento que é tido como um dos maiores em termos de carnaval fora de época do estado do Rio Grande do Norte.

Também, localizar e prender foragidos que por ventura esteja escondidos na região mencionada.

Tendo a frente o Capitão Brilhante comandando a polícia militar e os delegados Haroldo Chaves e Célio Fonseca e Paulo Cesário, a operação conta com a participação de aproximadamente 100 policiais das duas corporações. É notório, que o engajamento das polícias militar e civil tem colhido bons frutos na área de abrangência citada. E isso é o que deseja a população. Eficiência e bom desempenho.

Até o momento foram presos duas pessoas, por porte de armas.

*WhatsApp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário