Paulo Henrique preso acusado de tráfico de droga no Abolição I em Mossoró


Paulo Henrique Duarte de Oliveira de 22 anos de idade, foi preso em casa, numa Vila na Rua Francisco Sales, por trás do antigo restaurante Extra, na região do Abolição I em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, durante uma abordagem de rotina das equipes envolvidas na Operação Saturação. 

Com ele foi encontrado com um tablete pequeno de maconha, uma pedra de crack e dinheiro fracionado. 

Ele jura que a droga não é dele, mas não quis apontar o dono do entorpecente. Como já tem um histórico de crime na sua ficha, ele foi conduzido para a Delegacia de Combate ao Narcotráfico de Mossoró, para os procedimentos. 

A Operação Saturação desenvolvida na cidade de Mossoró, está sendo acompanhada de perto pelos comandantes dos dois Batalhões da polícia militar e pelo Secretário de Segurança do município. 

Segundo o comandante da Operação, Ten Coronel Humberto Pimenta, que estava acompanhado com o Tc Alvibá Gomes, Secretario do município, a ordem é parar e abordar toda e qualquer pessoa, de moto ou carro, que esteja em movimento ou parado em atitude suspeita.





*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário