Pecuarista encontra ossada humana enquanto cortava capim em Itaú


Uma ossada humana foi encontrada por um pecuarista dentro da barragem seca do município de Itaú, na manhã desta sexta-feira, 1º, região Oeste do Rio Grande do Norte (RN).

O pecuarista estava cortando capim para seu rebanho na barragem (que secou devido a estiagem), quando percebeu um crânio. Observou do lado vários outros ossos.

A parte da barragem que foi encontrado a ossada fica entre os bairros Nossa Senhora das Dores e o Centro da cidade, bem próximo das residências.

O agricultor comunicou o fato a Policia Militar, que por sua vez acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para remoção.


Desaparecido

Os policiais de Itaú informaram que uma hipótese é que a ossada seja do itauense Gilmar Dantas Maia, que havia desaparecido misteriosamente no dia 14 de setembro de 2009.

Esta hipótese será uma das linhas de investigação do ITEP, ao examinar a ossada. É provável que a Polícia Civil solicite a realização de exames de DNA para comprovar ou não se realmente a ossada é de Gilmar Dantas Maia.

Com informações e foto do Blog Itaú News/via Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário