Pedreiro foi morto a tiros e facadas na zona rural de Alexandria: Vingança pode ter sido a motivação



Foi ontem, 27 de janeiro de 2016 por volta das 22 horas no Sítio Lagoa de Lages, município de Alexandria, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Francisco José Farias da Silva, “Novo de Zé Barreto” de 29 anos de idade, residente no Sitio Casteliano, zona rural de Alexandria, foi encontrado morto numa estrada carroçável. Populares acionaram a policia com a informação de uma pessoa baleada no local. 

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, identificou perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e faca peixeira no corpo da vitima, fato que foi comprovado pelo medico legista. 

Ainda no local, a policia identificou o possível acusado pelo crime. Mateus Oliveira de Almeida, 20 anos, natural de Alexandria, residente no sítio Lagoa de Lages. A motivação pode ter sido vingança. 

Novo de Zé Barreto era acusado de um homicídio na cidade de Pilões. Segundo informações, ele teria matado uma pessoa, por causa de um galo.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário