Pelo menos cinco detentos fogem por túnel em Alcaçuz

Polícia conseguiu abortar fuga de outros 19.





Cinco presos conseguiram fugir e outros 19 foram flagrados tentando escapar por um túnel construído em um dos pavilhões do presídio Estadual de Alcaçuz, no início da manhã deste quinta- feira (21).

A equipe da Guarda de presídios e policiais do Bpchoque impediram o que seria uma fuga em massa na maior unidade prisional do Rio Grande Do Norte. Os presos flagrados foram rendidos e os fugitivos estão sendo procurados através de diligências em toda região de Parnamirim e Nísia Floresta.


Créditos: Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário