PM apreende armas, drogas e prende suspeitos de crimes no interior

Policiais do Pelotão de Polícia Ambiental na cidade de Caicó prenderam na noite desta sexta-feira (22) dois homens após serem flagrados com um tablete de drogas. A PM realizava uma blitz quando percebeu a dupla identificada como Nelson Carvalho da Silva e Raul Lopes José dos Santos em uma motocicleta. Nelson e Raul tentaram empreender fuga e se livrar da barreira só que havia mais uma viatura no bairro Alto da Muryeli e acabaram se deparando com a PM. A dupla chegou a jogar a droga no chão, mas foi logo foi detida e presa em flagrante.

Em Baía Formosa, a PM prendeu um homem identificado como Patrick Diogo da Silva, após ser flagrado com trinta pedras de crack, quarenta trouxinha de maconha, um tablete de maconha e papelotes de cocaína. Diante do flagrante foi feita a condução do suspeito de tráfico de drogas à Polícia Civil.

Em Areia Branca, a PM também prendeu dois homens suspeitos de praticar vários crimes na cidade. Edwin Carpegiano Rodrigues, 37 anos, e Railton Alves Jovito, 39 anos, foram presos em flagrante de posse de munições, coletes balísticos, cones, dinamites e dois veículos. Os dois presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. A Polícia acredita que os indivíduos fazem parte de uma quadrilha especializada em estouro de caixas eletrônicos na região Oeste do Estado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário