PM prende foragido acusado de matar homem dentro de um circo em Mossoró

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) em conjunto com o Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE) e a Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) da cidade de Mossoró, vem realizando diversas operações com o objetivo de saturar os bairros atingidos pela mancha criminal e auxiliar as delegacias especializadas em Homicídios e Furtos e Roubos da cidade, no cumprimento de mandados de prisões em aberto.

Nesta segunda-feira (25), a Polícia Militar saturou os bairros de Barrocas, Paredões e Santo Antônio, capturando Renê Jefferson Alves da Silva, de 21 anos, em cumprimento de mandado de prisão, solicitado pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró.

Renê Jefferson é acusado de matar Gildemar da Silva Rocha, com três disparos de arma de fogo, na noite do dia 24 de outubro de 2015, crime ocorrido dentro de um circo na Rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró. O infrator foi conduzido à DEHOM, onde a ocorrência foi registrada e encaminhado ao sistema prisional.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário