PM satura áreas de incidências criminais e aprende arma de fogo e recupera veículos



Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), conjuntamente com a Companhia de Polícia Feminina (CPFem) realizaram, neste domingo (10), mais uma ação de saturação nas áreas de maiores incidências criminais da zona Leste de Natal. Desta vez, a intensificação do patrulhamento foi direcionada aos bairros de Petrópolis, Alecrim, Rocas e Brasília Teimosa, onde cerca de 55 pessoas e dezenas de veículos entre motocicletas, carros e ônibus foram revistados, não havendo prisões, nem registro de apreensões.

Na zona Norte de Natal, um adolescente de 17 anos, foi apreendido, no Bairro Lagoa Azul, portando um revóvel calibre 38 com seis munições. O infrator estava em uma motocicleta, em atitude suspeita, com foi flagrado pelos policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte para os devidos encaminhamento legais.

Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), que atuam no Ronda Cidadã da Área Integrada de Segurança Pública 11 (AISP 11), recuperaram, no conjunto Cidade Satélite, no Bairro Pitimbu, na zona Sul, um veículo do tipo Nissan Versa, de cor cinza e placas NOF 3673 que se encontra com registro de roubo. Ao perceberem a presença policial, dois elementos teriam abandonado o veículo e fugiram.

Em Nova Parnamirim, o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prendeu, no sábado (9), Reginaldo Alves de Lira Gonçalves Junior, de 26 anos. Ele estava trafegando na Avenida Maria Lacerda, com um veículo tipo Golf clonado. Ao ser consultado no sistema, constatou-se que a placa original do veículo seria OLF 1364, roubado no dia 5 de janeiro deste ano. O infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul para os procedimentos cabíveis.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário