Polícia civil chega a mais uma boca de fumo em Pau dos Ferros/RN

Na tarde deste sábado(30), por volta das 13h00, a equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do Dr.Inácio Rodrigues, prendeu em flagrante por tráfico de drogas a pessoa de Denis Felipe, mais conhecido como Denis Cabeção.

O prisão aconteceu quando os policiais estavam investigando uma residência usada por Denis para traficar drogas no bairro Manoel Deodato, e ao avistarem a chegada de um usuário, notaram que Denis saiu da casa e entrou numa casa ao lado para buscar a droga. Os policiais agiram rápido e abordaram Denis saindo da casa, que após revista foi encontrada em seu interior um pedaço de maconha e bastante dinheiro fracionado.

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, "Denis Cabeção já vinha sendo investigado, inclusive tinha sido preso por porte ilegal de arma há 15 dias atrás pelo GTO, e quarta-feira última a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência que fica próximo a delegacia, mas não encontrou nenhuma droga. Mudamos a estratégia, e hoje conseguimos fazer o flagrante."

Denis cabeção e o usuário foram encaminhados para a delegacia, e após a confecção do auto de prisão em flagrante, foi entregue ao sistema penitenciário, onde aguardará preso a audiência de instrução e julgamento.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário