Polícia Civil recupera cerca de meio milhão de Reais roubado de banco

Armas também foram apreendidas na ação.FOTOS: DIVULGAÇÃO / DEGEPOL

Polícia Civil recuperou aproximadamente meio milhões de reais e quatro armas provenientes de arrombamento acontecido no último dia 11 de janeiro na agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida João Medeiros Filho, Bairro de Igapó, Zona Norte de Natal.

Denúncia feita na delegacia de plantão da Zona Norte levou os policiais da primeira equipe até uma residência localizada próximo ao prédio da Caixa Econômica Federal, onde foi encontrado o dinheiro e as armas (revólveres ) dentro de um balde no quintal.

O delegado Ernani Leite, encaminhou o dinheiro e armas para a Polícia Federal que é órgão competente para investigar o arrombamento. Na Polícia Federal foi feita apreensão do dinheiro e das armas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário