Polícia faz negociação, prende assaltantes e libera reféns dentro de livraria

Criminosos foram realizar roubo e um acabaram cercados pela PM.

No início da tarde desta sexta-feira (29), uma ocorrência com refém foi registrada no Centro de Natal, mais precisamente na avenida Rio Branco, em Cidade ALta. Homens armados invadoriam uma livraria e acabaram fazendo pessoas como reféns.

De acordo com a polícia, os bandidos foram surpreendidos no momento em que praticavam o delito. A polícia foi acionada e rapidamente conseguiu chegar ao local. Houve um confronto e dois dos bandidos acabaram sendo presos ao tentarem fugir.

Já outros dois suspeitos, ao não conseguirem escapar, acabaram fazendo as pessoas que estavam dentro da livraria como reféns. Com isso, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado e uma equipe especializada negociou com os bandidos a liberação dos reféns.

No total, quatro homens acabaram sendo presos. A Polícia Militar, através do BOPE, Rocam e BPChoque, também arpeendeu arma que era usada por eles.

Um dos homens presos durante a ação.

*Portal BO


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário